Conquiste a rede, blog!
Vamos usar como referência para começarmos a construir nossos blogs o livro “Conquiste a rede: blog“, de Ana Carmen Foschini, e Roberto Romano Taddei.
A coleção conquiste a rede tem ainda outros livros sobre Podcast, Flog & Vlog e Jornalismo Cidadão. Veremos estes mais tarde.
test Filed under Blogs, Jornalismo on-line | Tags: blog, creative commons, dicas, livro, Referências | Comment (1)Um comentário para o post “Conquiste a rede, blog!”
Participe com seu comentário










Não estou conseguindo postar o comentário no blog da turma. Aparece uma mensagem dizendo: PossÃveis violações dos Termos de Serviço do Blogger. Segue meu comentário.
Nunca tive muito contato com blogs, mas o que a Rosana escreveu neste texto divertido (bem ao estilo blog)é exatamente como penso que devem ser os blogs, com liberdade para a escolha dos assuntos e no estilo do texto, mas sempre com responsabilidade e, principalmente, assiduidade. E para mim um blog que reúne todas as caracterÃstica mencionadas no texto é o o Blog do Noblat. Vale a pena conferir!!