A Globo e a internet

outubro 22nd, 2008

A entrevista que acabo de ler – com Juarez Queiroz, presidente da Globo.com – de certo modo complementa o post anterior, sobre o jornal O Globo e a internet. Segundo Juarez, “A visão de internet fechando em si não é a estratégia das Organizações Globo”. Integração de mídias é a palavra de ordem. Internet em todas e todas na internet.

Dois trechos da entrevista para conversarmos nos próximos encontros:

(sobre conteúdo em vídeo feito exclusivamente para web)

Existe um espaço do conteúdo profissional, um espaço para o conteúdo dos meus amigos e o espaço da grande oportunidade, com aqueles que estavam ali com uma filmadora e acabou registrando um momento que tem relevância.

(sobre lucratividade da operação internet da Globo)

Da nossa forma, não tratamos internet como uma mídia. Tratamos internet como uma mídia instrumental que tem um papel estratégico para a nossa mídia de origem

Confira a entrevista.


Link de retorno | Comments RSS

Participe com seu comentário

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Site

Vamos lá, sem timidez, fala aí: