Exercício 3: Bookmarks para jornalistas

setembro 15th, 2005

A tarefa é a seguinte:

1. Acessar o post abaixo “Bookmarks para jornalistas

2. Navegar em pelo menos 10 sites dos quase 180 relacionados;

3. Escolher 5 sites que você considere interessantes e úteis para jornalistas;

4. Cadastrar cada um destes sites no del.icio.us/parajornalistas. (senha com professor). Não esqueça de incluir quantas tags forem necessárias para definir da melhor maneira possível o conteúdo do site. As tags devem ser separadas apenas por espaços. Use ponto “.” para palavras compostas, assim: jornalismo.on-line;

5. Acessar o del.icio.us/parajornalistas e apresentar para os colegas da turma os sites que você cadastrou. Contar o que o site tem e porque você o considera útil para um jornalista.

Obs.: Vale nota. Quem fizer tudo direitinho ganha 10. Para os ausentes na aula, ao invés da apresentação, mandar e-mail indicando os sites que cadastrou com breve descrição e as razões que o tornam útil para jornalistas.


Link de retorno | Comments RSS

Participe com seu comentário

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Site

Vamos lá, sem timidez, fala aí: